(31) 3654-7497 / (31) 8797-4683
Imagem do Facebook Imagem do Twitter Imagem do Google+
Furassolo perfurações Água Mineral Viva

Belo Horizonte

Ouro Minas-BH                                                                                    Bristol Jaraguá Hotel-BH

        

Othon Palace - BH

 

Continuar lendo [+]

Região dos Inconfidentes

Hotel Fazenda Pontal de Tiradentes - Tiradentes            Pousada Pequena Tiradentes - Tiradentes

     

Continuar lendo [+]

O que é a Muralha

Muralha é um movimento sem movimento, sem dogmas, sem obrigações. Os seus seguidores podem curtir algumas dicas nossas uma vez por semana, por mês, por ano, por milênio. Não estamos nem aí se a pessoa desaparecer, ela precisa é estar bem e feliz. Vamos dar dicas de como se libertar de centenas de correntes que foram sendo impostas ao homem ao longo dos séculos. Desde a época de Cristo o ser humano já se achava pecador, sujo e precisava sofrer para liberar este carma imposto por Deus.

Na Idade Média, em nome deste Deus violento e até…

Continuar lendo [+]

Porquê o Nome?

Muralha foi escolhido como o nome desta sessão do site porque significa muito em termos de luta pela liberdade. A Muralha da China representa uma divisão de mundos, o Muro de Berlim também dividiu a Alemanha. E assim construímos muros e muralhas em toda a nossa vida para dificultar a nossa felicidade. A equipe da Viação Cipó também, já teve uma experiência muito grande de superação e MURALHA virou o grito da vitória quando chegamos a um objetivo difícil. Por tudo isto, escolhemos MURALHA como algo libertador.

Ande duas horas, chegue ao topo de uma montanha e…

Continuar lendo [+]

Mandamentos

A Muralha é um movimento pela vida, pela libertação do homem de si mesmo, das obrigações propostas pela família, pelas igrejas, pelos amigos, padres, esposas (ou maridos), amantes, donos de botecos ou qualquer outro ser ou pensamento. Trata-se de um trabalho anárquico, sem presidente, sem direção. O único desmandamento a ser seguido é a liberdade. Cada seguidor da MURALHA deve ser livre para tomar a suas decisões e seguir seu caminho. Mesmo que erre, tropece, sofra, fará tudo isto com suas próprias pernas e idéias.

Vamos listar a seguir somente algumas atitudes que podem te ajudar na…

Continuar lendo [+]

Graus da Muralha

Como condenamos e repudiamos todos os tipos de discriminações temos apenas um nível na MURALHA, o grau lata. Ouro, prata e bronze, usados para definir medalhas nas Olimpíadas e para controlar o nível de riquezas de nações e pessoas, não serviram para nada. Todos ficaram mais infelizes com estas determinações. Então, por aqui tem apenas um grau, simples, pouco valioso do ponto de vista mercadológico, mas extremamente livre.

Quem tem um monte de latas em casa não precisa se preocupar com ladrões. Quem tem o espírito de lata é mais leve do que aqueles que se acham…

Continuar lendo [+]

Artigos Otávio di Toledo

A vida como a onda.

Nos últimos meses, tive a felicidade de ir ao litoral brasileiro várias vezes. Comecei com a tradicional viagem com a minha família para Cabo frio, depois estive gravando o programa Viação Cipó (que vai ao ar na TV Alterosa aos domingos às 10h com reprise sábado às 9h30) em Porto Seguro (Bahia), Maceió (Alagoas), Espírito Santo e Porto de Galinhas (Pernambuco). Cada canto maravilhoso do Brasil, com belas praias, gente hospitaleira e muitas histórias pra contar. Em todas estas viagens a trabalho procurei aproveitar ao máximo o tempo, aprendendo com as culturas…

Continuar lendo [+]

Artigos Sônia Eustáquia

O que os homens e mulheres contemporâneos esperam do casamento?

Elas que deixaram de ser apenas donas de casa, e eles, que lutam para aprender a se posicionar diante de tal mudança.

As mudanças são necessárias, e existem em função da adaptação de pessoas e coisas no mundo, sendo que a energia que as movimenta está sempre em direção ao prazer. Considerando isso, observo que as relações interpessoais nos casamentos mudaram. A tentativa de adaptar-se à demanda contemporânea se transformou em um novo modelo de comportamento, mudança esta inevitável e necessária, que pode contemplar homens e…

Continuar lendo [+]

Grito de muralha

Depois de andar mais de três horas, no Parque do Tabuleiro, em Conceição do Mato Dentro, os integrantes da equipe da Viação Cipó, reforçada por Sandro e Renato, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, dão o famoso grito de MURALHA.

 

 

Depois de desbravar o Parque das Andorinhas, em Ouro Preto, equipe da Viação Cipó solta o grito MURALHA.

 

Continuar lendo [+]

Região Metropolitana

Hotel Fazenda Igarapés                                                           Hotel Fazenda Lagoa Azul - Em Esmeraldas

     

Vale amanhecer                                            …

Continuar lendo [+]

Sul de Minas

Roda Viva - Carrancas                                                                                   Pousada Gaya - Carrancas

            

   Hotel Fazenda Esperança - Alto Jaguari - Camanducaia          …

Continuar lendo [+]

Vale do Piranga

Hotel Fazenda Fonte Limpa - Em Santana dos Montes          Solar dos Montes - Em Santana dos Montes

       

Hotel Fazenda Santa Marina - Santa dos Montes                     Solar dos Montes                                          

     

Continuar lendo [+]