(31) 3654-7497 / (31) 8797-4683
Imagem do Facebook Imagem do Twitter Imagem do Google+
Furassolo perfurações Água Mineral Viva

Viação Cipo Voltar

A Viação Cipó está em seu 13º ano e o telespectador foi o grande presenteado em todo este tempo. Nas mais de 550 cidades visitadas, o apresentador Otávio di Toledo destacou o que há de melhor no turismo, no artesanato, na cultura e na culinária de Minas e ainda cobrou muito das autoridades posições mais concretas para as causas ambientais e sociais do nosso Estado. A história das cidades barrocas, suas igrejas e até os fantasmas foram temas de muitos programas. As belezas do Sul de Minas, suas montanhas e águas minerais. A cultura, a música e o povo do Norte de Minas e do Vale do Jequitinhonha também sempre foram mostrados na sua essência. Furnas, Três Marias, nossos Rios, com destaque para o São Francisco e o Velhas, matas e centenas de cachoeiras coloriram a tela de sua TV na última década.

Sem esquecer as grandes cidades da Região Metropolitana de BH (como a Capital, Betim e Contagem e todos os outros 30 municípios do entorno). Além da cultura e turismo destes grandes centros, a Viação Cipó também destacou a produção das indústrias, o pioneirismo das pesquisas no campo e na cidade, defendendo sempre a Natureza e as tradições da Grande-BH e do interior.

Viação Cipó, programa maduro pelos 13 anos, continua firme no seu propósito de encher de poesia a vida dos telespectadores e sonha em ver Minas Gerais e o Brasil cada dia mais forte no turismo e na cultura. Vamos sempre na contramão das notícias ruins que a TV prima tanto por mostrar. Na nossa ótica enxergamos sempre um Estado e um País que dão certo e podem gerar, cada vez mais, pessoas felizes.

As prefeituras também podem contratar a Viação Cipó através da Visual Design. Além de ter a cidade e seus pontos turísticos e cultura divulgados para mais de 800 municípios mineiros, a prefeitura ainda recebe um DVD do programa que servirá como apresentação da cidade para os alunos da rede pública, ministérios e divulgações em geral. Vale a pena ver o seu município no programa que sabe falar a linguagem de Minas, com imagens maravilhosas e quadros que retratam a essência de nosso Estado.